SOBRE

Oiiii, se você ainda não me conhece deixa eu me apresentar... Meu nome é Jessyca Ramos alguns me chamam de Jessy outros de Jeje mas a maioria de Jessyca mesmo, é que não tenho muitos apelidos legais então está tudo bem; comecei a sonhar dia 7 de Janeiro de 1998 em Recife, sendo assim, sou capricorniana e tenho 17 anos. Moro em Recife capital de Pernambuco com meus pais, irmão e minha cadelinha linda Lilyka Pilylika.
Amo tirar fotos, não minhas, prefiro tirar fotos de paisagens, objetos e outras coisas; então as fotos que forem tiradas por mim eu avisarei ou meu nome estará nelas. Mas amo ser fotografada, por quem sabe kkkk
Criei o blog para poder compartilhar com vocês coisas que gosto, que acho interessantes e um pouco da minha vida também né kk
Ultimamente ando meio sem tempo, então vou contar com a ajuda de algumas amigas para que juntas possamos manter o blog sempre atualizado. 
Espero que gostem do blog, e que voltem sempre. Se tiver algo a falar sobre o blog, sobre alguma postagem... só é comentar que sempre estarei respondendo os comentário e fazendo o máximo para ajudar e melhorar o blog.
2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário